Vítima de acidente fica presa as ferragens e resgate dura 4 horas. Verdadeiro milagre
De acordo com informações, a carreta vinha da Bahia para a cidade de São José de Piranhas.
Um acidente na PB 400, na região da Serra de Monte Horebe nesta quinta-feira (03) deixou o motorista de uma carreta, identificado como Wellington Batista ferido e preso as ferragens do veículo. De acordo com o tenente Henrique do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, o resgate da vítima durou quatro horas.
De acordo com informações, a carreta vinha da Bahia para a cidade de São José de Piranhas. “Ao descer a serra o freio não suportou e o veículo acabou capotando”, disse o tenente.
O tenente Henrique falou ainda sobre o resgate da vítima que durou quatro horas. “Foi um verdadeiro milagre. O que se conseguia ver dele era só o pé”, disse. Segundo o tenente, o resgate precisou do apoio de uma retroescavadeira para puxar o caminhão. “Tivemos que abrir as ferragens para retirar o cidadão”.
A vítima que durante todo o tempo esteve consciente e sem hemorragia foi conduzida para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Veja Vídeo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário